Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante Gabriel Brenno continua em estado gravíssimo no HUT

Segundo o HUT, após ser socorrido, Gabriel Brenno foi encaminhado diretamente para a sala de cirurgia. Apesar do procedimento não foi possível retirar a bala, que está alojada atrás do ouvido

O estado de saúde do estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, continua gravíssimo após o jovem passar por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (17), ao lado de um curso preparatório, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

De acordo a assessoria de comunicação do HUT, após ser socorrido, Gabriel Brenno foi encaminhado diretamente para a sala de cirurgia. Apesar do procedimento não foi possível retirar a bala, que está alojada atrás do ouvido do jovem.

  • Foto: Facebook/Gabriel NogueiraGabriel BrennoGabriel Brenno

Ainda segundo o HUT, Gabriel Brenno está entubado e respirando por aparelhos. O estado de saúde do estudante ainda é considerado gravíssimo pelos médicos.

Entenda o caso

Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 7h15, ao lado de um curso preparatório, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

Segundo informações do sargento Edivaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a pessoa que efetuou o disparo desceu de um veículo Onix de cor cinza e se evadiu do local logo após o crime. "O rapaz estava próximo ao local onde ele está hospedado. Ele é natural de Caxias e fica aqui de segunda a sexta. A pessoa chegou e foi logo atirando, não levou nada, não fez assalto, foi tipo um acerto de contas. Em seguida ele saiu correndo. Tinha um Onix dando apoio na esquina, ele entrou no carro e fugiu. A vítima foi atingida na cabeça e até o momento não sabemos a motivação", relatou.

O estudante mora na pensão desde o mês de fevereiro. Gabriel Brenno é natural da cidade de Caxias, no Maranhão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Estudante de 21 anos é baleado na cabeça na Rua Paissandu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.