Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de 21 anos é baleado na cabeça na Rua Paissandu

Segundo informações do sargento Edivaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a pessoa que efetuou o disparo desceu de um veículo Onix de cor cinza e se evadiu do local logo após o crime.

Um estudante identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 7h15, ao lado de um curso preparatório, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

Segundo informações do sargento Edivaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a pessoa que efetuou o disparo desceu de um veículo Onix de cor cinza e se evadiu do local logo após o crime. "O rapaz estava próximo ao local onde ele está hospedado. Ele é natural de Caxias e fica aqui de segunda a sexta. A pessoa chegou e foi logo atirando, não levou nada, não fez assalto, foi tipo um acerto de contas. Em seguida ele saiu correndo. Tinha um Onix dando apoio na esquina, ele entrou no carro e fugiu. A vítima foi atingida na cabeça e até o momento não sabemos a motivação", relatou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Sargento EdvaldoSargento Edivaldo

Uma testemunha relatou ao GP1 que Gabriel morava nessa pensão desde o mês de fevereiro. "Ele mora há um tempo nessa pensão, desde fevereiro. Veio de Caxias para estudar no cursinho que fica logo ao lado", disse.

  • Foto: Helio Alef/GP1Local Gabriel Nogueira foi baleadoLocal Gabriel Nogueira foi baleado

Gabriel foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Estado de saúde

Gabriel Brenno foi levado diretamente ao centro cirúrgico do HUT. O estado de saúde do estudante é gravíssimo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.