Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes convoca audiência para tratar de duplicação das BRs

"Essa audiência tem esse caráter para saber se ainda tem dinheiro em caixa, quanto já foi gastado na obra, tem hora que a obra para, outra hora continua", afirmou Evaldo.

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) está convocando uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) para tratar das obras da duplicação das BRs 316 e 343 na entrada de Teresina.

As obras iniciaram ainda no Governo Wilson Martins (PSB) em 2012, após o gestor contrair um empréstimo. As obras, que eram responsabilidade do DNIT, passaram a ser do DER e atravessaram os governos de Wilson, Zé Filho (MDB) e Wellington Dias (PT) sem ser finalizadas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Evaldo disse que a audiência pública tem como objetivo saber informações acerca das obras. O deputado convocou a Secretaria de Infraestrutura, o DER, o DNIT e a Procuradoria –Geral do Estado para participar da audiência.

“Já são quase seis anos que essa obra iniciou, é uma obra de um empréstimo do governador Wilson Martins, essa audiência tem esse caráter para saber se ainda tem dinheiro em caixa, quanto já foi gastado na obra, tem hora que a obra para, outra hora continua. Queremos ter um diagnóstico de todas essas obras importantes”, explicou o deputado Evaldo Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.