Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que continua dialogando com a oposição

"Vamos discutir essa questão, conversando, dialogando, inclusive é isso que a gente tem feito e é assim que vamos continuar a fazer com as forças de oposição a atual administração", disse.

O presidente regional do PTC no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, havia anunciado que apoiaria o PTB se o senador Elmano Férrer fosse pré-candidato a prefeito de Teresina. Ao ser questionado se esse posicionamento seria mantido, com o lançamento da pré-candidatura do jornalista Amadeu Campos pelo PTB, o parlamentar disse que o diálogo será necessário antes de tomar alguma decisão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes

“Vamos discutir essa questão, conversando, dialogando, inclusive é isso que a gente tem feito e é assim que vamos continuar a fazer com as forças de oposição a atual administração. O PTB tem mantido esse perfil de oposição. O próprio senador Elmano já fez algumas críticas a ao prefeito atual. Ao final de todo esse debate, acredito que seja nas convenções que vamos definir um candidato competitivo”, ponderou.

Candidatura mantida

Mesmo admitindo analisar um eventual alinhamento nestas eleições, Evaldo Gomes disse que sua pré-candidatura a prefeito está mantida. “Nós somos pré-candidato a prefeito e eu acho que o momento certo é o momento das convenções. Acho que temos que dar seguimento as conversas para saber se continuamos com nossa pré-candidatura própria ou se vamos fazer uma composição com um nome da oposição”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.