Fechar
GP1

Eleições 2018

Evaldo Gomes rompe e afirma que Wellington Dias não valorizou PTC

"Wellington Dias não valorizou o [partido]. No governo tem alguns medalhões que mandam mais do que o governador", criticou o deputado.

"Wellington Dias não valorizou o PTC". Esta frase foi dita pelo deputado estadual Evaldo Gomes quando ele justificava a decisão de deixar a base do Governo Wellington Dias (PT) para se consolidar na oposição.

Sem citar nomes, Evaldo, que preside o PTC no Estado, disse que medalhões do Governo que, segundo ele mandam mais que Wellington, intervieram para que o PTC não formalizasse a 'chapinha' e assim forçar o desembarque dos petecistas da base de apoio ao Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes


"O governador Wellington Dias não valorizou o PTC. No governo tem alguns medalhões que mandam mais do que o governador. Cadê a autoridade do governador? Cadê o poder de decisão do governador? Depois que houve um desgaste grande decidiram vir atrás, mas as coisas já estavam complicadas demais", disse Gomes ao GP1.

Evaldo ainda criticou a investida do governo contra alguns partidos emergentes que se mantém na oposição. "Agora é difícil até falarmos de prováveis aliados, porque o governo está igual a um rolo compressor para cima de alguns partidos. Mas, vamos conversar e até as convenções acreditamos que tudo será definido", disse o deputado estadual do PTC.

Dr. Pessoa

O PTC deve fechar aliança com pré-candidato a governador Dr. Pessoa nos próximos dias. A ideia é que os petecistas fiquem com os cargos de vice e senador da chapa. "Até as convenções a gente define isso", concluiu Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.