Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd admite que pode disputar a Prefeitura de Teresina

Firmino Filho já declarou que Hidd está entre as suas opções para a eleição de 2020.

O superintendente da SDU Sudeste, o vereador Evandro Hidd (PDT), admitiu nesta quarta-feira (19) que aceitaria concorrer à Prefeitura de Teresina. Hidd declarou que é um “soldado” do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Firmino já declarou que Hidd está entre as suas opções para a eleição de 2020. Como não pode concorrer novamente ao cargo de prefeito, Firmino tem trabalhado para conseguir um sucessor e estuda alguns nomes.

  • Foto: Helio Alef/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Aos ser questionado sobre o posicionamento do prefeito, o superintendente da SDU Sudeste admitiu que poderia concorrer, se esse for o pedido do prefeito.

“Eu sou um soldado do prefeito Firmino Filho e um admirador. Conheço o trabalho dele desde o início, sei o carinho que ele tem pela cidade e pelo povo de Teresina, então a gente está ao lado do prefeito, hoje, amanhã e depois”, afirmou.

Hidd afirmou que nesse momento tem mantido seu foco na SDU Sudeste e na sua reeleição. “O trabalho da gente é exatamente proporcionar uma melhor qualidade de vida, proporcionar uma melhor cidade para o cidadão teresinense. Fui eleito vereador em 2016 e assumi em 2017, a convite do Firmino, a superintendência com foco nisso. Logicamente que estamos trabalhando a reeleição para vereador. Hoje estou no PDT e trabalhando para aumentar a base de um para três vereadores e vamos trabalhar nesse sentido”, disse Evandro Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.