Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd descarta conflito com Flávio Nogueira após suspensão do PDT

Desde que Flávio Nogueira contrariou o partido e votou a favor da reforma da Previdência nos dois turnos, o deputado federal foi suspenso da presidência estadual da sigla.

O superintendente de Desenvolvimento Urbano da região sudestes (SDU-Sudeste), Evandro Hidd, negou em entrevista à imprensa na quinta-feira (13) que haja algum conflito com os deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior após problema de ambos com a executiva nacional do PDT.

Desde que Flávio Nogueira contrariou o partido e votou a favor da reforma da Previdência nos dois turnos, o deputado federal foi suspenso da presidência estadual da sigla. Flávio já avaliou se poderia deixar o partido sem perder o mandato, mas teve o pedido negado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“Na verdade o que ocorreu foi um desgaste entre ele e o partido. Não entre o vereador Evandro e o deputado Flávio. Isso é uma coisa completamente independente da outra”, declarou Hidd.

“Já foi exaustivamente falado na mídia, explicado o que ocorreu, então isso independe, isso não gera qualquer conflito, não gera qualquer problema do vereador Evandro, do PDT Municipal com o deputado Flávio. O deputado Flávio já disse inclusive em vários veículos de comunicação que está aguardando, vendo o que ocorre no transcorrer dos dias”, finalizou o superintendente.

Republicanos

Atualmente Nogueira pai e filho estão de malas prontas para o Republicanos, tendo inclusive indicado o atual presidente da sigla no Piauí, Victor Coelho Cavalcante. O ex-presidente do Republicanos, deputado Gessivaldo Isaías, deixou o comando da agremiação para deixar Flávio Nogueira mais ‘confortável’. As lideranças da família Nogueira também devem se filiar ao Republicanos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira confirma que lideranças do PDT vão para o Republicanos

“Quero terminar essa novela”, diz Flávio Nogueira sobre saída do PDT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.