Fechar
GP1

Política

“Quero terminar essa novela”, diz Flávio Nogueira sobre saída do PDT

“Se dependesse de mim seria logo, quero terminar essa novela, mas depende de outros", afirmou.

O deputado Flávio Nogueira voltou a dizer nesta sexta-feira (7) que quer resolver o quanto antes o imbróglio com o PDT. Flávio está suspenso do diretório estadual da sigla no Piauí desde que votou a favor da Reforma da Previdência, contrariando o partido.

De malas prontas do PDT, Flávio Nogueira deverá se filiar ao Republicanos assim que conseguir ser expulso da sigla. Esta semana o deputado Gessivaldo Isaías deixou a presidência do Republicanos para deixar Flávio mais confortável e o deputado então indicou Victor Coelho Cavalcante o comando do partido no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Não posso dizer que estou com o martelo batido para um partido em respeito à legenda a qual ainda sou filiado”, explicou Flávio.

Ao ser questionado sobre quando tomará a decisão, Flávio disse que quer acabar com essa ‘novela’ o quanto antes. “Se dependesse de mim seria logo, quero terminar essa novela, mas depende de outros. Quando não depende só da pessoa, fica complicado”, continuou.

Lideranças no Republicanos

Flávio disse ainda que não está mais tão preocupado com o tempo que vai demorar para ser expulso da sigla, já que suas lideranças vão se acomodar no Republicanos. “Não estou mais me importando muito se é hoje ou se é amanhã. Isso não vai alterar minha rotina, meus partidários já estão agasalhados politicamente, eleitoralmente. Eles não vão ter problema, minha preocupação é mais com eles do que comigo. Eles tomaram uma decisão que não influenciei. Eles estão lá, mas não perderam o vínculo comigo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira confirma lideranças do PDT no Republicanos

Deixei a presidência para Flávio ficar confortável, diz Gessivaldo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.