Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Maurício Melo é diagnosticado com coronavírus

A informação foi confirmada ao GP1 na manhã deste sábado (4) pelo irmão de Maurício Melo, o médico César Melo.

O ex-deputado estadual do Piauí e ex-vice prefeito de Campo Maior, Maurício Melo, está entre os casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Piauí. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 na manhã deste sábado (4) pelo irmão de Maurício Melo, o médico e ex-prefeito César Melo.

O ex-deputado está internado desde a semana passada, quando apresentou sintomas de gripe, febre intensa, dores no corpo e falta de ar. Segundo César Melo, o resultado do exame para coronavírus saiu essa semana confirmando a doença. Ele relatou ainda que nas últimas 48 horas o irmão apresentou melhora em seu quadro de saúde.

  • Foto: DivulgaçãoMaurício Ribeiro MeloMaurício Ribeiro Melo

“Meu irmão está bem, está se recuperando, graças a Deus. Ele ainda está na UTI, mas tem tido acentuada melhora nessas ultimas 48 horas. Os exames dele tem melhorado. Positivou para o coronavirus, mas não positivou para bactéria nenhuma”, destacou César Melo.

O médico contou ainda que os familiares e amigos que tiveram contato com o ex-deputado estão em isolamento. "Estamos cumprindo o isolamento e a quarentena, nenhum familiar apresentou os sintomas", finalizou.

Piauí tem 22 casos confirmados de Covid-19

O boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesapi) nesta sexta-feira (03) apontou que subiu para 22 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no Piauí, passando de 19 para 22 em 24 horas. A quantidade de casos suspeitos também cresceu, de 268 para 288. O índice de óbitos permanece o mesmo (04), bem como o de pessoas curadas (02).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 22 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Ex-deputado Maurício Melo está entubado na UTI com suspeita de Covid-19

Brasil tem 359 mortes e 9.057 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.