Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-governador Wilson Martins desmente saída do PSB

“Não tem veracidade não”, afirmou o ex-governador que é o atual presidente da sigla no Estado.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins desmentiu informação divulgada na imprensa local de que poderia deixar o PSB para se filiar a outro partido. Ele explicou durante entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (08), que os comentários não passam de mera especulação.

“Não tem veracidade não”, afirmou o ex-governador que é o atual presidente da sigla no Estado. Wilson também esclareceu que até o presente momento não recebeu comunicado do deputado federal Átila Lira informando de sua desfiliação do PSB. “Isso também não procede”, assegurou Wilson Martins.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Estratégia

Apesar de ter afirmado que não foi informado oficialmente sobre a desfiliação de Átila Lira, nos bastidores o que se sabe é que está em curso a ida do parlamentar federal para o DEM. Lá, o deputado federal deverá presidir o Diretório Democratas no Piauí.

Desempenho tímido

O PSB chegou a ser uma das maiores potências partidárias do Estado. Mas, nos últimos anos vem perdendo espaço no legislativo e no executivo devisdo ao desempenho tímido que tem registrado nos últimos pleitos.

Na Câmara de Teresina, por exemplo em 2016, o partido não conseguiu manter os espaços que tinha. Em 2018, Wilson Martins disputou pela segunda vez o Senado Federal, mas não obteve êxito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Átila Lira diz que não vai comandar PSL: “a lei impede”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.