Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-ministro José Dirceu vai lançar livro em Teresina dia 5 de março

Durante o lançamento, terá uma sessão de autógrafos e debates sobre a obra que já vendeu mais de 30 mil exemplares e figura entre os mais vendidos do país.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu chega em Teresina nesta quarta-feira (4) para cumprir agendas nos dias 5 e 6 de março. No dia 5 de março, Zé Dirceu irá participar de uma coletiva de imprensa na sede do PT Piauí às 12h, na Rua Dr. Área Leão, 860.

Às 16h, o ex-ministro tem um encontro marcado com juristas da Associação Brasileira pela Democracia, o local do encontro ainda será definido. Às 18h, Zé Dirceu vai divulgar seu livro “Zé Dirceu – Memórias Volume I”, na livraria Anchieta, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Durante o lançamento, terá uma sessão de autógrafos e debates sobre a obra que já vendeu mais de 30 mil exemplares e figura entre os mais vendidos do país.

Na sexta-feira (6), Zé Dirceu encerra a sua agenda de atividades na cidade de Teresina em um evento interno do PT.

Obra

O livro do ex-ministro Zé Dirceu mostra relatos de sua trajetória política, do tempo de militância estudantil e resistência à ditadura militar de 1964, até os governos do PT. “Relembro e rememoro nossas lutas, parte de nossas vidas, da construção do PT, da luta contra a ditadura, das diretas, do impeachment, e meus anos em Cuba, anos na clandestinidade, e toda luta que fizemos para levar Lula à presidência”, destaca o ex- ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.