Fechar
GP1

Eleições 2018

Ex-mulher diz que Bolsonaro nunca a ameaçou de morte

A declaração foi dada após o jornal “Folha de S. Paulo”, publicar uma matéria mostrando trechos de um telegrama reservado arquivado pelo Itamaraty.

A ex-mulher do candidato a presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, negou nesta terça-feira (25), em vídeo publicado em suas redes sociais, que tenha sido ameaçada de morte pelo ex-marido.

A declaração foi dada após o jornal “Folha de S. Paulo”, publicar uma matéria mostrando trechos de um telegrama reservado arquivado pelo Itamaraty, onde consta um suposto relato de Ana Cristina, afirmando que ia embora do Brasil para a Noruega porque foi ameaçada de morte pelo presidenciável. Na época, os dois travavam uma disputa judicial sobre a guarda do filho do casal.

Logo após a publicação da matéria, Ana Cristina postou o vídeo, negando as ameaças. “Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido. Foi um bom marido também”, declara Ana Cristina no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.