Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-vocalista da Cavaleiros da Forró morre em acidente de carro

Segundo o produtor da cantora, ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista.

A cantora paraibana Eliza Clívia, de 36 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, Sergipe, no início da tarde desta sexta-feira (16), segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

Eliza havia começado carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado nesta sexta e também fazer entrevistas.

De acordo com o G1, horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em seu Insatagram anunciando que estava na cidade.

  • Foto: DivulgaçãoCantora Eliza ClíviaCantora Eliza Clívia

Segundo o produtor da cantora, ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista.

Outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. De acordo com a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, de 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, de 32 anos e Paulo Texeira de Carvalho, de 38 anos.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Cleberton José dos Santos, que dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho, estava sem sinais de fratura e reclamava de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva também não apresentou fratura e mas se queixava de dores no tórax.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.