Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-vocalista da XCalypso revela áudio de briga com Ximbinha

Leya disse que foi difícil decidir sair da banda, mas depois de muito refletir, viu que não tinha como continuar.

Ex-vocalista da XCalypso, Leya Emmanuelly, de 25 anos, resolveu falar sobre sua relação conturbada com o Ximbinha, após dois meses que deixou a banda. Leya divulgou um áudio, onde o guitarrista a ofende por usar um vestido curto durante o "Programa do Porchat", da Record.

"Para mim estava vulgar, uma p***a", disse o ex-marido de Joelma. A loira responde. "Eu não sou p***a, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou te responder, não adianta", expôs a bela durante o programa "Balanço Geral", da Record.

  • Foto: Reprodução/InstagramLeya Emmanuelly e XimbinhaLeya Emmanuelly e Ximbinha

No dia 19 de maio, Leya já havia se pronunciado sobre o caso em seu perfil do Instagram. "Eu me vi longe de casa, da minha família e amigos, passando por muitas dificuldades, principalmente, financeiras, com poucas pessoas para confiar e contar, sendo muitas vezes julgada sem direito de defesa, me sentia mal, pois ‘vesti a camisa’ de uma pessoa que posteriormente, sem o mínimo de respeito, se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter”.

Ainda de acordo com o Famosidades, Leya disse que foi difícil decidir sair da banda, mas depois de muito refletir, viu que não tinha c omo continuar. "Mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito, já não tinha um por que continuar ali".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.