Fechar
GP1

Mundo

Exército de Mianmar resgata 62 corpos após queda de avião

Aeronave militar caiu no mar com 122 pessoas a bordo na quarta-feira (07).

O Exército de Mianmar confirmou nesta segunda-feira (12), que 62 corpos foram resgatados do Mar de Andamão, região onde um avião militar caiu com 122 pessoas a bordo na última quarta-feira (07). De acordo com o G1, a aeronave levava soldados, membros da família e tripulação em um voo semanal. Dentre os resgatados, estão 9 crianças.

Segundo comunicado dos militares, as buscas pelos destroços do avião chegaram ao sexto dia. A causa do incidente ainda não foi confirmada, mas o comandante chefe do Mianmar, Min Aung Hçaing, disse que havia “uma grande nuvem” perto do local onde o voo fez seu último contato.

  • Foto: Esther Htusan/APResgate dos corpos em MianmarResgate dos corpos em Mianmar

Alguns corpos resgatados das águas foram cremados ainda na semana passada, enquanto parentes e amigos reconheciam as vítimas identificadas na cidade costeira de Dawei. As autoridades de Mianmar rejeitaram as ofertas de ajuda de vários países, incluindo a China.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.