Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu convida João Vicente para compor chapa com PL

"Fiz um convite para ele, junto com o PTB, compor a nossa chapa", disse Abreu após encontro com JVC ocorrido nessa sexta-feira (06) na Socimol.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina e secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL), contou ao GP1 nessa sexta-feira (06) que convidou o PTB para compor a chapa do Partido Liberal. O encontro entre Abreu e o ex-senador João Vicente Claudino, que preside a sigla petebista no Estado, ocorreu na Socimol na manhã de ontem.

Abreu disse que o diálogo foi “excelente” e afirmou que JVC não fez exigência por vaga de vice como condição para firmar uma aliança com o PL. O secretário antecipou ainda que os dois voltarão a dialogar em breve, após um evento de filiação do PTB que ocorrerá dia 29 deste mês.

  • Foto: GP1Fábio Abreu e João vicente ClaudinoFábio Abreu e João vicente Claudino

“Foi uma conversa excelente, conversei bastante sobre vários assuntos. Fiz uma apresentação para ele das nossas ideias e lógico que temos essa proximidade com o [ex] senador. Fiz um convite para ele, junto com o PTB, compor a nossa chapa. Ele ficou bastante acessível e disse que vai fazer um evento dia 29 de filiação e que depois vai conversar com os membros do partido e, a partir daí, dará uma resposta”, contou Abreu.

O secretário de Segurança disse ainda que independente da resposta de João Vicente, eles voltarão a dialogar. “A gente vai estar novamente conversando, gostei demais da conversa. Está muito bem encaminhado”, encerrou Fábio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu vai se reunir com JVC para discutir possível aliança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.