Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu critica pesquisas e garante que vai para o segundo turno

"Acho que essa eleição vai ter uma particularidade, um desencontro de informações, de pesquisas. Não tenho dúvida alguma que nós estamos confirmados no segundo turno”, afirmou.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido Liberal, deputado federal Fábio Abreu, criticou os resultados das pesquisas realizadas na Capital e afirmou que seu nome já está garantido no segundo turno das eleições de novembro.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (13) com deputados da coligação, Abreu disse que as adesões à sua campanha têm aumentado e ponderou que esse crescimento será revelado na abertura das urnas.

“Temos uma problemática grande das pesquisas. Acho que essa eleição vai ter uma particularidade, um desencontro de informações, de pesquisas. Cada uma com um resultado diferente e termina que o eleitor fica confuso com tudo isso”, criticou Fábio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“A pesquisa verdadeira que eu acompanho é a do povo. O 22 tem crescido muito. Não tenho dúvida alguma que nós estamos confirmados no segundo turno”, afirmou ele.

Reunião com deputados

Fábio Abreu se reuniu com deputados que compõem a coligação. O objetivo é unir todos aliados no processo eleitoral.

“Estamos para confraternizar, mas acima de tudo mostrar para os partidos que estão conosco a que pé está a nossa campanha. Também buscar essa integração maior com os partidos para que a gente possa indo para as ruas juntos. Essa integração maior e participamos juntos porque a campanha ela cresce a cada dia”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado federal Fábio Abreu diz que está curado da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.