Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que 2º turno será entre ele e o candidato Dr. Pessoa

“Acho que esse pessoal [da prefeitura] esquece que o povo é quem vai decidir. Quem vai para o segundo turno sou eu e o Dr. Pessoa. Esse é o sentimento que observamos nas ruas", disse Abreu.

O candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), disse que permanece convicto de que a disputa em Teresina terá dois turnos entre ele e o também concorrente ao Palácio da Cidade, Dr. Pessoa (MDB) e não, com professor Kleber Montezuma (PSDB) como projeta o executivo municipal.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (07), Abreu afirmou que o grupo de Kleber esqueceu que o povo é quem vai decidir o destino do pleito, que difere das projeções que colocam o tucano no segundo momento das eleições.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

“Acho que esse pessoal [da prefeitura] esquece que o povo é quem vai decidir. Quem vai para o segundo turno sou eu e o Dr. Pessoa. Esse é o sentimento que observamos nas ruas. Quem decidiu votar em mim, não mudou de voto”, assegurou Abreu.

Reza para não chover

Fábio Abreu ainda ironizou Kleber Montezuma que, segundo ele, está com os joelhos em ‘carne viva’ pedindo para que até o dia 15 de novembro não chova mais em Teresina.

“Kleber, que não acredita em Deus, nunca rezou tanto para todos os santos para parar de chover. Ele deve estar com os joelhos em carne viva. O problema é que [prefeitura] estão acostumados a manipular tudo, mas esqueceram que não podem fazer o mesmo com a natureza”, advertiu o candidato do PL.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino rebate Fábio Abreu e diz que se sente perseguido pela oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.