Teresina - PI

Fábio Abreu diz que pretende administrar em parceria com Wellington

"Eu tenho proximidade com o governador e não nego. Na verdade não tenho aresta com ninguém. Não tem alguém que diga que eu me aproximei ou deixei de me aproximar por questões políticas”, afirmou ele.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) disse, durante entrevista ao GP1 neste sábado (24), que jamais negou a relação com o governador Wellington Dias (PT) e ponderou que pretende, se for eleito, promover uma gestão integrada entre os poderes municipal e estadual.

“Jamais deixo de ter relações com as pessoas. Eu tenho proximidade com o governador e não nego. Na verdade, não tenho aresta com ninguém. Não tem alguém que diga que eu me aproximei ou deixei de me aproximar por questões políticas”, afirmou ele.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

“A relação que eu tenho com o governador é de proximidade, amizade, principalmente com objetivo de na gestão do município, eu ter essa relação administrativa de integração entre as administrações para melhorar Teresina”, disse Abreu.

O candidato do Partido Liberal falou ainda que a administração municipal se tornou uma ilha prejudicando a resolução dos problemas da cidade. “Não podemos considerar o que está acontecendo hoje como normal porque a prefeitura se tornou uma ilha pela pessoalidade do gestor que não quer conversar com o governador e isso prejudica todo uma população que poderia estar sendo resolvido alguns problemas em conjunto. Tanto Governo do Estado, quanto o Governo Federal”, ponderou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu nega desistência da candidatura a prefeito de Teresina

Fábio Abreu nega comentários sobre mal-estar com Wellington Dias

Mais conteúdo sobre: