Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que PT deve aceitar chapão em prol de Wellington Dias

"Em nome da própria reeleição do governador é necessário que seja repensado [pelo PT] que é melhor que haja o chapão”, disse o parlamentar.

O deputado federal Fábio Abreu (PR) disse que o PT deve repensar a estratégia de fazer chapa pura para deputado estadual em prol do projeto de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Apesar de ressaltar as alegações petistas de que perderiam assentos se decidissem compor uma chapa única com todos os partidos, Abreu ponderou que o diálogo será necessário para eliminar o impasse.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1 Deputado Fábio AbreuDeputado Fábio Abreu

“Há um argumento forte do PT porque pelos cálculos, eles podem realmente perder algumas vagas. Mas, eu acho que em nome da própria reeleição do governador é necessário que seja repensado [pelo PT] que é melhor que haja o chapão”, disse o parlamentar.

Fábio Abreu reforçou a defesa pela chapa única proporcional destacando o bom resultado que a coligação alcançou no pleito de 2014. “Isso é importante porque teve essa mesma configuração em 2014 e foi sucesso. Por isso, acho interessante que seja repetida essa mesma coligação, esse mesmo formato de disputa”, finalizou o deputado do PR.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma diz que Wellington e PT vão definir chapa proporcional em julho

Gessivaldo admite romper com Wellington Dias se não houver chapão

Fábio Novo contra-ataca aliados e diz que PT não vai compor chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.