Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz ser inevitável saída de partidos da base de Firmino

Fábio Abreu pontuou como inevitável a adesão de legendas que atualmente compõem a governabilidade do PSDB na Capital ao nome em busca do Executivo Municipal, mas preferiu adiar as conversar.

O secretário de Segurança Pública do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), foi profético ao dizer que deve esperar nas próximas semanas a dissidência de partidos da base tucana do prefeito Firmino Filho e ingresso na oposição para o apoio à sua candidatura ao Palácio da Cidade.

Presente na solenidade de lançamento do aplicativo PMPI Cidadão, no Comando Geral do Polícia Militar, nesta segunda-feira (17), Fábio Abreu pontuou como inevitável a adesão de legendas que atualmente compõem a governabilidade do PSDB na Capital ao seu nome em busca do Executivo Municipal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“A gente vai estar aguardando mais um pouco até mesmo porque eu ainda acredito que possa mudar esse cenário, com certeza vai mudar, e a gente não vai anunciar agora quais são os partidos, mas com certeza nós já temos legendas que vão fazer parte da nossa base. Sem dúvidas, é algo que vai acontecer inevitavelmente”, disse o secretário.

Escolha do vice

Até o momento, Fábio Abreu ainda não anunciou quem irá compor a vaga de vice na chapa majoritária do Partido Liberal em Teresina. O secretário reforçou o apoio da população no lançamento do seu nome na corrida eleitoral do município e garantiu uma ‘composição enxuta’.

“Essa segunda parte do nosso processo principalmente porque nós iniciamos pelo inverso das tradições políticas, que foi buscando primeiro o apoio das pessoas e com esse apoio a gente está buscando o apoio político. Mesmo assim, a gente tem um objetivo bem claro de que nós tenhamos uma composição enxuta, uma composição muito simples, com aqueles que realmente possam somar e que venham conosco”, finalizou o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elizeu Aguiar confirma convite de Fábio Abreu para se filiar ao PL

SDD segue na mira do PL para compor vice de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.