Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio confirma visita de Jair Bolsonaro ao Piauí

A intenção de Sérvio é que o presidenciável visite a capital em uma data mais próxima ao período eleitoral.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (20), o pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PSL, Fábio Sérvio, confirmou que o presidenciável Jair Bolsonaro vem ao estado entre o fim de julho e o início de agosto. A intenção de Sérvio é que Jair visite a capital em uma data mais próxima ao período eleitoral.

“Nós conversamos desde o início por causa da situação daqui do Piauí que é diferente, pedimos que a vinda dele fosse entre o final de julho e o começo de agosto. Então ele já tinha vindo no ano passado, em abril, e nós deixamos para mais próximo do período da eleição”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Presidenciável Jair BolsonaroPresidenciável Jair Bolsonaro

A mídia nacional veiculou nos últimos dias a agenda do presidenciável no Nordeste. Bolsonaro visitou o Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe e Maranhão. Nos próximos dias o presidenciável cumpre agenda na Paraíba e no Ceará. O Piauí, no entanto, ainda não aparecia como um dos estados a ser visitado pelo pré-candidato.

“Essa agenda dele do Nordeste, na verdade, foi uma coincidência. Teve o lançamento da pré-candidatura da Maura Jorge, pré-candidata ao governo do Maranhão na última sexta-feira. Nós acompanhamos o lançamento lá e teve algumas outras agendas. A gente inclusive está acompanhando ele em outras agendas em outros estados”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio Fábio Sérvio

A última pesquisa e intenção de votos para Presidente da República, feita pelo Instituto Datafolha, mostrou que o desempenho de Bolsonaro no Nordeste é afetado pela força do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Apesar disso, Fábio Sérvio acredita que cerca de 7 mil pessoas recebam o presidenciável no estado. Questionado sobre o trajeto do presidenciável, Sérvio crê que ele fique em Teresina por questões de segurança.

“Eu creio que o padrão hoje é ele ficar em Teresina até por questão de segurança. A gente está prevendo 6, 7 mil pessoas em Teresina”, afirmou. “Não tem nenhum político brasileiro hoje que seja recebido por ninguém, todos são vaiados. A gente está esperando esse público e requer toda uma logística, uma organização. Você sabe que isso movimenta a cidade”, concluiu o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.