Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Família de jovem desaparecido em José de Freitas oferece recompensa

A última vez que Lucas foi visto, estava pilotando sua motocicleta, modelo Pop 100, na rua da casa da namorada dele.

Um adolescente identificado como Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, desapareceu na última segunda-feira (23), por volta das 17h, no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas. A família do jovem está oferecendo recompensa para quem souber alguma informação sobre o pardeiro do rapaz.

A prima do adolescente desaparecido, Nathalia Ravena, relatou que Lucas sumiu após receber uma ligação misteriosa enquanto deixava a namorada em casa. “A namorada dele disse que ele recebeu uma ligação e deixou ela em casa falando que ia só resolver um negócio e voltava logo”, afirmou Nathalia.

  • Foto: Arquivo PessoalLucas da Silva RodriguesLucas da Silva Rodrigues

A última vez que Lucas foi visto, estava pilotando sua motocicleta, modelo Pop 100, na rua da casa da namorada dele. “Lucas sumiu com sua motocicleta, mas terça-feira (24) o veículo foi encontrado queimado pela Guarda Municipal, na zona rural de José de Freitas”, detalhou a prima.

“O celular dele está desligado desde o dia do seu desaparecimento. Já acionamos a Polícia que está em diligências com a intenção de encontrar meu primo o mais rápido possível”, finalizou Nathalia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do adolescente Lucas da Silva pode entrar em contato com a prima por meio do número (86) 98852-5544 ou com pai do adolescente através do número (86) 99848-4524.

NOTÍCIA RELACIONADA

Família procura adolescente que desapareceu em José de Freitas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.