José de Freitas - PI

Família de jovem desaparecido em José de Freitas oferece recompensa

A última vez que Lucas foi visto, estava pilotando sua motocicleta, modelo Pop 100, na rua da casa da namorada dele.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Um adolescente identificado como Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, desapareceu na última segunda-feira (23), por volta das 17h, no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas. A família do jovem está oferecendo recompensa para quem souber alguma informação sobre o pardeiro do rapaz.

A prima do adolescente desaparecido, Nathalia Ravena, relatou que Lucas sumiu após receber uma ligação misteriosa enquanto deixava a namorada em casa. “A namorada dele disse que ele recebeu uma ligação e deixou ela em casa falando que ia só resolver um negócio e voltava logo”, afirmou Nathalia.

  • Foto: Arquivo PessoalLucas da Silva RodriguesLucas da Silva Rodrigues

A última vez que Lucas foi visto, estava pilotando sua motocicleta, modelo Pop 100, na rua da casa da namorada dele. “Lucas sumiu com sua motocicleta, mas terça-feira (24) o veículo foi encontrado queimado pela Guarda Municipal, na zona rural de José de Freitas”, detalhou a prima.

“O celular dele está desligado desde o dia do seu desaparecimento. Já acionamos a Polícia que está em diligências com a intenção de encontrar meu primo o mais rápido possível”, finalizou Nathalia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do adolescente Lucas da Silva pode entrar em contato com a prima por meio do número (86) 98852-5544 ou com pai do adolescente através do número (86) 99848-4524.

NOTÍCIA RELACIONADA

Família procura adolescente que desapareceu em José de Freitas