Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Família do prefeito Magno Soares é rendida por bandidos dentro de casa

Magno não acredita na hipótese de roubo, tendo em vista que vem recebendo ameaças, inclusive contra sua família.

Dois homens armados renderam durante a madrugada desta quinta-feira (6) a esposa e a filha do prefeito Magno Soares (PT), do município de Castelo do Piauí. Na hora da ação dos criminosos o prefeito não estava em casa.

De acordo com informações do tenente Ricarte, da Polícia Militar do município, dois homens adentraram a residência e roubaram objetos. A ação aconteceu por volta das 2h da manhã. “As informações que a gente está tendo são vagas. Entraram na casa dele, subtraíram alguns objetos e foi repassado para a delegacia. Ainda estamos diligenciando”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Magno SoaresPrefeito Magno Soares

Atentado

De acordo com nota enviada pela assessoria do prefeito, Magno não acredita na hipótese de roubo, tendo em vista que vem recebendo ameaças, inclusive contra sua família. O prefeito vai pedir que a Secretaria de Segurança investigue o caso e reforce a segurança de sua família.

Confira a nota na íntegra:

A esposa e a filha do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), foi mantida refém na madrugada desta quinta, dia 06, por dois bandidos armados com pistolas que invadiram sua casa. A duas ficaram presas num dos quartos da residência enquanto os ocupantes vasculhavam os cômodos. Pertences e celulares foram roubados. O prefeito que estava em viagem, disse não acreditar em simples roubo. Magno Soares afirma estar recebendo ameaças desde julho do ano passado, e que algumas delas indicavam até mesmo atentado contra sua família. Diante deste fato, o prefeito vai pedir à Secretaria de Segurança que investigue a procedência da ação criminosa e a motivação disso, além de reforço de sua segurança pessoal e familiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.