Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares e amigos lamentam morte da ex-miss Piauí Fátima Macedo

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte da Miss Piauí 1971, Fátima Macedo, que morreu na madrugada deste domingo (20), vítima de câncer em um hospital particular de Teresina.

“Que Deus traga conforto para todos vocês primo. Ela vai deixar muita saudade em nossos corações. Certamente estará em paz e guiando a todos vocês. Muita força”, disse uma amiga.

“Que Deus na sua infinita bondade receba ela de braços abertos e que descanse em paz! Que Deus conforte os corações dos seus”, disse outro amigo da família.

  • Foto: Facebook/Gorete BauAmiga lamenta morte de Fátima MacedoAmiga lamenta morte de Fátima Macedo
  • Foto: Facebook/Vilmar FilhoAmigos se despedem de Fátima MacedoAmigos se despedem de Fátima Macedo
  • Foto: Facebook/Vilmar FilhoHomenagem a Fátima MacedoHomenagem a Fátima Macedo
  • Foto: Facebook/Vilmar FilhoFamiliares e amigos se despedem de Fátima MacedoFamiliares e amigos se despedem de Fátima Macedo

O velório de Fátima acontece em sua residência, localizada na Avenida Cel. Costa Araújo, 3083, no Horto Florestal, zona leste de Teresina. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-miss Piauí morre aos 65 anos vítima de câncer em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.