Fechar
GP1

Brasil

Famílias fazem bloqueio em batalhões da PM no Rio de Janeiro

Apesar dos protestos, o policiamento segue normal na cidade.

As manifestações de familiares de policiais militares na frente dos batalhões do Rio de Janeiro ocorre efetivamente em 27 locais nesta sexta-feira (10) em todo o estado, no entando, isso não atrapalhou a saída dos PMS para as ruas.

De acordo com informações do G1, desde o início da semana circulava o boato de que os policiais militares fariam uma greve nesta sexta. A PM não confirmou qualquer paralisação ou ocupação nos batalhões. De acordo com a corporação, o policiamento segue normal em todo o estado do Rio.

  • Foto: DivulgaçãoFamiliares fazem manifestação na frente de batalhões da PM no RioFamiliares fazem manifestação na frente de batalhões da PM no Rio

“O patrulhamento está transcorrendo normalmente. De fato, estamos lidando com uma grande insatisfação da tropa, uma vez que ainda estamos ansiando pelo 13º salário, o pagamento do salário em dia e várias questões que são direito dos policiais”, explicou o Major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.