Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Fará história no STF”, diz Norberto Campelo sobre Kássio Marques

Campelo afirmou que está “extremamente feliz” já que o Piauí estará bem representando diante da competência do desembargador.

O advogado Norberto Campelo se pronunciou sobre a indicação do desembargador piauiense Kássio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF). Campelo afirmou que está “extremamente feliz” já que o Piauí estará bem representando diante da competência do desembargador.

Norberto lembrou que ele e Kássio Marques iniciaram suas carreiras juntos e que, portanto, pode falar com causa sobre a competência do possível novo indicado para o Supremo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Advogado Norberto Campelo Advogado Norberto Campelo

“A indicação do desembargador Kássio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal foi uma das mais gratas surpresas que eu já tive. Algo que me deixou extremamente feliz por vários motivos. O conhece desde o início de sua trajetória, somos contemporâneos. Um cidadão extremamente qualificado para o cargo, que honrará o Piauí. Ele tem todo os predicados e fará história no STF”, elogiou Norberto.

Na avaliação de Campelo, a carreira de sucesso de Kássio Marques vai servir de inspiração para que os jovens que desejem ocupar cargos de destaque na República do País.

“Ele vai inspirar nossos jovens e fazer que outras pessoas queiram galgar importantes postos na República. Essa é uma demonstração que nós piauienses somos capazes de galgar qualquer cargo a nível nacional. A gente vê que existe polarização quase sempre no Sudeste. Foi brilhante advogado, conselheiro da OBA PI, juiz eleitoral. Tem sido um brilhante desembargador federal no TRF da 1ª Região. Se tonou uma das principais lideranças no Tribunal’, elogiou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kássio Marques se encontra com Bolsonaro na casa de Dias Toffoli

Indicação de Kássio Marques ao STF é publicada no Diário Oficial da União

Bolsonaro confirma piauiense Kássio Nunes Marques para vaga no STF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.