Fechar
GP1

Piauí

Farmacêutico é morto com dois tiros dentro de seu estabelecimento comercial na zona sul

Polícia não sabe informar a motivação do crime, mas acredita que possa ter sido latrocínio ou execução.

Um farmacêutico identificado como Gilson Barbosa Lopes, 48 anos, foi morto a tiros, por dois homens, nesta sexta-feira (14) dentro de seu estabelecimento comercial localizado às margens da BR 316.
 
Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que uma dupla chegou de moto ao local, um deles desceu e efetuou os disparos contra a vítima, que caiu morta atrás do balcão de atendimento.
 
A polícia não sabe informar a motivação do crime, mas acredita em duas hipóteses: Latrocínio ou execução. A polícia suspeita que a segunda seja mais pertinente, visto que os acusados não levaram nada. Inclusive o carro da vítima permaneceu em frente a farmácia.
 
Alguns familiares estiveram no local e, ao presenciar a cena do crime, entraram em desespero. A esposa e a mãe do farmacêutico choravam muito.
 
Segundo uma vizinha da vítima, a farmácia teria sido assaltada a cerca de três meses. Na ocasião levaram joias e computadores. Ainda segundo um amigo da família, Gilson trabalhava no bairro Parque Piauí, mas devido os vários assaltos sofridos se mudou de lugar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.