Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filial da Havan em Teresina será inaugurada no mês de junho

A informação foi confirmada pelo empresário Luciano Hang, proprietário da rede varejista, em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

A filial das lojas Havan em Teresina vai ser inaugurada no dia 13 de junho. A informação foi confirmada pelo empresário Luciano Hang, proprietário da rede varejista, em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram. A unidade ficará localizada na Avenida João XXIII, zona leste da Capital.

“A Havan não para de crescer e seguimos em ritmo intenso de inaugurações por todo o Brasil. Para os próximos cinco meses algumas cidades já estão confirmadas. Abriremos novas lojas de Santa Catarina até o Pará”, declarou Luciano Hang na postagem.

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

Segundo a previsão de inaugurações para 2020, serão abertas 12 lojas, nos estados de Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí e Pará. “Vamos continuar levando emprego, aquecendo a economia e trazendo muitas oportunidades para o povo”, afirmou o empresário em sua publicação.

A loja Havan em Teresina vai contar com uma estrutura de 18 mil m², sendo uma área de estacionamento térreo e mais 7 mil m² no piso superior, onde serão comercializados mais de 100 mil itens. A rede abriu 180 vagas de emprego para preencher as funções de atendente, operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, empacotador, zelador, vitrinista, dentre outras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Havan vai contratar 180 pessoas para trabalhar na filial de Teresina

Havan abre seleção para contratação de funcionários em Teresina

Firmino Filho tem encontro com representantes da Havan em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.