Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino admite possibilidade de Fernando Said ser candidato em 2020

"A lista [de nomes] está muito grande. Graças a Deus que a gente tem uma lista grande, né. Se não tivesse lista nenhuma é que estava numa situação complicada", declarou.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) admitiu pela primeira vez nesta sexta-feira (18) que o secretário de Governo, Fernando Said (PSDB), poderá ser o nome escolhido pela sigla para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. A declaração foi dada durante uma visita com o senador Elmano Férrer (Podemos) às obras do viaduto do Mercado do Peixe.

Questionado se Fernando Said entraria na lista dos “prefeituráveis”, Firmino disse que o secretário está entre os “candidatáveis”. Em entrevista ao GP1 no início do mês, o prefeito afirmou que possui uma lista com dez nomes, tanto do PSDB como de partidos aliados, que podem ser pré-candidatos a prefeito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho

"Eu não diria prefeituráveis, eu diria candidatáveis. Candidatáveis podem ser todos aqueles que estão em pleno gozo dos seus direitos políticos. É muito cedo para falar nisso, mas enfim, a lista [de nomes] está muito grande. Graças a Deus que a gente tem uma lista grande, né. Se não tivesse lista nenhuma é que estava numa situação complicada", declarou.

Firmino voltou a dizer que ainda é cedo para tratar da disputa e que ainda está consultando a população para saber qual melhor estratégia.

“Mas tem tempo, estamos fazendo diálogo com a população, consultando a população através de pesquisas e quando a gente tiver maduro o suficiente com relação as informações e decisões, a gente vai partilhar isso com nossos aliados e com a cidade a estratégia que é mais apropriada a gozar do respeito da cidade de Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que tem lista com 10 possíveis candidatos para 2020

Firmino Filho fortalece Fernando Said para disputa de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.