Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que tem lista com 10 possíveis candidatos para 2020

“Tem nomes tanto do PSDB como outros partidos que eventualmente podemos até ter nomes que não sejam de partido nenhum”, declarou Firmino.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que possui uma lista com dez possíveis nomes para disputarem a Prefeitura de Teresina em 2020. Firmino disse que entre os nomes estão pessoas do PSDB, de partidos aliados e até mesmo que ainda não estão filiados a partido nenhum.

“Tem nomes tanto do PSDB como outros partidos que eventualmente podemos até ter nomes que não sejam de partido nenhum”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Vereadores

Firmino se reuniu na quinta-feira (3) com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, com presidente municipal, Edson Melo e vereadores Samuel Silveira e Venâncio Cardoso. Na ocasião os tucanos firmaram estratégia para tentar eleger pelo menos cinco vereadores.

“Traçamos uma estratégia para fortalecer a chapa do PSDB para vereadores. Nosso objetivo é eleger entre 5 e 6 vereadores, uma estratégia. Temos vários nomes, lideranças comunitárias, lideranças de classes, vários nomes de servidores, militantes tradicionais do PSDB que estão com vontade de defender o partido e eu acho que isso nos vai dar garantia de que vamos ter uma chapa extremamente competitiva”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que vai iniciar conversas com aliados sobre 2020

Firmino Filho fortalece Fernando Said para disputa de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.