Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que depende de Washington Bonfim ocupar secretaria

“Para nós seria uma alegria muito grande que ele pudesse retornar para o PSDB, não tem nenhuma dificuldade para que ele retorne para a equipe, depende dele”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) voltou a defender o retorno do ex-secretário de Planejamento, professor Washington Bonfim (Progressistas), para a gestão municipal. O tucano afirmou que depende do ex-secretário ocupar alguma secretaria na Prefeitura. O tucano também já havia falado do desejo de ter o ex-gestor de volta ao ninho tucano, de onde saiu para se filiar ao PP do senador Ciro Nogueira, aliado de primeira hora do chefe do Palácio da Cidade.

“Para nós seria uma alegria muito grande que ele pudesse retornar para o PSDB, não tem nenhuma dificuldade para que ele retorne para a equipe, depende dele”, disse o prefeito ao GP1 nesta sexta-feira (26) durante evento no Centro de Formação Odilon Nunes.

Apesar de não ter confirmado, corre nos bastidores que Bonfim poderia ocupar a Secretaria da Administração da Capital. “Eu convidei ele para várias coisas, ele quem não tem aceitado ultimamente”, completou Firmino.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Ansiedade

A grande maioria dos vereadores da base pretende mudar de partido, mas aguarda o aval de Firmino Filho para definir o destino, como é o caso de Nilson Cavalcante que estuda deixar o Avante para se filiar ao PTB do ex-senador João Vicente Claudino.

Para o prefeito, a melhor estratégia é manter o diálogo interno entre o grupo. “É importante conversar, temos muito tempo para isso. O prazo é março do ano que vem. Acho que devem ter muitas conversar entre eles agora, mas as definições todas serão ano que vem”, repetiu Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho participa de encontro no Centro Odilon Nunes

Firmino revela interesse na volta de Washington Bonfim para o PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.