Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino revela interesse na volta de Washington Bonfim para o PSDB

"Temos todo o interesse para que ele volte para o ninho tucano, acho que é uma decisão pessoal, mas seria uma alegria grande ele voltando para o ninho tucano”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) revelou durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (25), que é de interesse do PSDB o retorno do ex-secretário Washington Bonfim (Progressistas) para os quadros do partido. Apesar de colocar que seria mais prudente ouvir a opinião de Bonfim, o prefeito teceu elogios ao aliado e revelou que já o convidou várias vezes para assumir cargo na administração da Capital.

“Na realidade, eu sempre disse para ele que eu gostaria que ele voltasse a ser secretário, foi uma grande perca a sua saída. Ele contribuiu muito com a nossa administração, é um grande quadro. É interessante saber da preferência partidária dele. Temos todo o interesse para que ele volte para o ninho tucano, acho que é uma decisão pessoal, mas seria uma alegria grande ele voltando para o ninho tucano”, afirmou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Firmino Filho falou ainda que nesta sexta-feira (26) vai participar de uma atividade com a presença de Bonfim. Lá, eles vão discutir questões ligadas a educação municipal.

“O professor está aqui em Teresina, amanhã nós teremos um encontro no centro de formação Odilon Nunes. Esse encontro busca debater as principais características desse modelo de gestão da educação municipal que foi formatado ao longo dos últimos anos e esse modelo está sendo levado para outros municípios e amanhã nós vamos ter uma partilha entre a experiência de Teresina com vários outros municípios do Brasil a fora e vamos ter também a presença de lideranças da educação municipal como o ex-secretário da educação, Alexandre”, contou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho: "formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer"

Robert diz que não pode apoiar "candidato fantasma" de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.