Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho apresenta sangramento durante visita a ExpoTeresina

Devido ao problema, Firmino Filho não pode demorar no evento e saiu rapidamente após cumprimentar algumas pessoas presentes na exposição.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) passou por uma situação inusitada durante visita à ExpoTeresina na noite desta sexta-feira (28), quando chegava ao local em que estavam o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, o senador Marcelo Castro (MDB) e o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido). Firmino estava com um sangramento no nariz.

Uma fonte disse que Firmino estava com um algodão no nariz para tentar estancar o sangramento. O prefeito chegou acompanhado da esposa, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e de um grupo de vereadores aliados.

  • Foto: Instagram/Firmino Filho Firmino Filho apresenta sangramento durante visita a ExpoTeresinaFirmino Filho apresenta sangramento durante visita a ExpoTeresina

Devido ao problema, Firmino Filho não pode demorar na área dos leilões e saiu rapidamente após cumprimentar algumas pessoas presentes na exposição.

Assessoria

O GP1 procurou a assessoria do Palácio da Cidade que não deu maiores detalhes sobre o ocorrido. “Não temos mais informações. Ele [Firmino Filho] está em casa descansando”, comunicou a assessoria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que apoio de Robert Rios é imprescindível

Firmino vai repetir a mesma estratégia que elegeu Sílvio Mendes

Firmino Filho diz que é legítimo que tucanos defendam candidatura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.