Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho convida advogado para secretaria da Administração

Outros dois secretários municipais foram confirmados para continuar na gestão de Firmino.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), convidou o advogado Manoel de Moura Neto para assumir a secretaria da Administração a partir do próximo ano. O advogado que já esteve a frente da Fundação Wall Ferraz, é da cota pessoal do prefeito e vai substituir Paulo Roberto Dantas. A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação, Fernando Said.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O chefe do Executivo Municipal já havia confirmado a continuidade de três secretários: Fernando Said na Comunicação, Kléber Montezuma na Educação e Washington Bonfim no Planejamento. Nesta segunda (28), mais dois nomes foram confirmados por Fernando Said, para continuar na gestão de Firmino, sendo Jalisson Hidd na Finanças e Charles Silveira no Governo. 

A perspectiva é que Firmino Filho anuncie os nomes que vão compor as principais secretarias até o dia 13 de dezembro. Os demais espaços serão definidos até janeiro de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.