Fechar
GP1

Política

Prefeito Firmino Filho confirma o nome de três secretários

Fernando Said permanece na secretaria de Comunicação do Município.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) já confirmou os nomes de três secretários: Kléber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento e, Fernando Said que permanece na secretaria de Comunicação do Município.

“O prefeito disse que eu permaneço, com isso, já são três nomes confirmados, além do meu, o do Kléber e do Washington Bonfim”, disse Said, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta (23). Firmino Filho tem dialogado com os líderes de alguns partidos, dentre eles, PMDB e PP do senador Ciro Nogueira Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de comunicação, Fernando SaidSecretário de Comunicação, Fernando Said

Nesta terça-feira (23), o chefe do executivo teve uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho. A ideia é que o tucano anuncie até o dia 13 de dezembro os nomes que irão assumir as principais secretarias do primeiro escalão da Prefeitura. Já os dirigentes de partidos menores aguardam o chamamento de Firmino Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.