Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que aprova nome escolhido pelo PP para vice de Kleber

“Esse anúncio é da seara dos progressistas, vamos deixar para que eles façam o anúncio. Eu recebi o nome, mas é um segredo de estado”, disse o prefeito.

Durante evento que oficializou o apoio do PSL à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina nessa sexta-feira (04), o prefeito Firmino Filho (PSDB) reiterou que qualquer nome indicado pelo Progressistas para compor a vaga de vice será aprovado pelo partido.

“Todo e qualquer nome que seja indicado pelos progressistas vai nos agradar, porque o que queremos é um vice que bem represente os progressistas na nossa coligação”, afirmou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Em entrevista à imprensa na semana passada, o senador Ciro Nogueira informou que o indicado pelo Progressistas só será revelado para o público na próxima terça-feira (8), mas que Firmino e Montezuma já sabem de quem se trata. Firmino, no entanto, preferiu não dar detalhes sobre o pré-candidato a vice.

“Esse anúncio é da seara dos progressistas, vamos deixar para que eles façam o anúncio. Eu recebi o nome, mas é um segredo de estado”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que escolha do vice de Kleber Montezuma vai surpreender

Ciro Nogueira reafirma que vice de Kleber Montezuma será do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.