Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que oposição segue "modelo de gestão do Karnak"

Mesmo sem citar os nomes dos candidatos, Firmino quis falar sobre Fábio Novo (PT), Fábio Abreu (PL) e Dr. Pessoa (MDB), que estão na base do governador Welington Dias.

Em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (25) o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que os candidatos da oposição representam o modelo de gestão petista que está à frente do Palácio de Karnak.

Mesmo sem citar os nomes dos candidatos, Firmino quis falar sobre Fábio Novo (PT), Fábio Abreu (PL) e Dr. Pessoa (MDB), que estão na base do governador Welington Dias. Novo é do partido de Wellington, Fábio Abreu foi secretário de Segurança Pública e Dr. Pessoa é o candidato de Themístocles Filho (MDB), também alinhado à gestão estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Nós temos um modelo de gestão e esse modelo de gestão tem no professor Kleber nosso representante. Os outros adversários não significam isoladamente nenhuma forma de gestão em específico, a rigor os três são frutos de uma mesma estratégia do Palácio de Karnak e nós sabemos qual modelo de gestão do Karnak”, disparou.

Firmino disse ainda que os candidatos tentam esconder que fazem parte da base do governador. “Talvez seja por isso que eles escondam seus mentores, com quem eles andam. Talvez seja por isso que os candidatos da oposição não digam exatamente como querem governar Teresina e com quem estão acompanhados”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kleber Montezuma diz que adversários querem esconder ligação com Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.