Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma diz que adversários querem esconder ligação com Wellington

“Eu digo claramente que sou o candidato do Firmino, do prefeito Firmino Filho. Agora, obviamente os outros se escondem de suas origens", criticou Montezuma.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma disse que seus adversários são ligados ao Governo Wellington Dias (PT), mas escondem as origens. Ele afirmou que embora esse alinhamento não seja confirmado abertamente, são muitas as informações de que a oposição é capitaneada pelo Palácio de Karnak.

Durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (24), Kleber afirmou que tem feito questão de reafirmar que é o candidato do atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) justamente por ter ciência do projeto político/administrativo que representa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“Eu digo claramente que sou o candidato do Firmino, do prefeito Firmino Filho. Sou o candidato que representa o modelo de administração que vem sendo feito na Prefeitura de Teresina. Agora, obviamente os outros se escondem de suas origens, não sei porque, mas essa é uma pergunta que eles mesmos têm que responder. Porque eles se escondem do Palácio de Karnak durante o dia, mas à noite a gente vê notícias de que eles estão juntos”, afirmou Montezuma.

O candidato a prefeito pelo PSDB voltou a ressaltar o desempenho da Educação de Teresina, área em que ele já foi secretário por três vezes durante as gestões de Firmino Filho.

“Fui secretário do Firmino em quatro oportunidade, três vezes da Educação e uma vez da Habitação. Eu ajudei a construir esse modelo, ajudei a fazer isso que temos na Prefeitura de Teresina e que é bem avaliado pela população. Junto com o Firmino, os professores, coordenadores, diretores, técnicos da secretaria de Educação, levamos a Educação de Teresina duas vezes seguidas a melhor de todas as capitais brasileiras”, finalizou.

NOTICIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma vai realizar carreata na zona sudeste neste domingo

Kleber Montezuma comemora resultado da pesquisa do Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.