Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho é internado na Clínica Flávio Santos após sangramento

A informação foi repassada ao GP1 pela primeira-dama da Capital e deputada estadual Lucy Soares (PP).

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi internado nesta segunda-feira (01) na Clínica Flávio Santos por conta de um sangramento no nariz que apresentava desde a última sexta-feira (28/06), que teve início durante visita a ExpoTeresina. Ele passou por exames na unidade de saúde, mas já recebeu alta e está em casa repousando.

A informação foi repassada ao GP1 pela primeira-dama da Capital e deputada estadual Lucy Soares (PP). Ela explicou que o procedimento foi necessário já que o sangramento persistiu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

"Ele teve que ficar internado porque o sangramento não parou. Como ele toma aspirina e isso afina o sangue não foi possível fazer a cauterização dos vasinhos que dilataram. Isso (aspirina) deve ter provocado o sangramento, além claro, do calor. Ele não teve repouso e isso piorou", disse a deputada.

Lucy antecipou que Firmino teve que desmarcar toda agenda e cancelar uma viagem que faria à Brasília. "Ele não vai mais viajar e o médico recomendou repouso absoluto. Acho que a semana toda vai ter que ter descanso", afirmou a parlamentar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho apresenta sangramento durante visita a ExpoTeresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.