Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho pode realizar reforma administrativa na prefeitura

Questionado sobre novas mudanças, ele não descartou essa possibilidade e explicou que até o final deste mês de janeiro já deve ter tomado uma decisão em relação a esse assunto.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (9) que pode realizar uma pequena reforma administrativa na prefeitura de Teresina no início deste ano.

Em outubro e novembro de 2018, o prefeito chegou a fazer algumas mudanças na sua gestão, como saída de Charles da Silveira da secretaria de Governo, para assumir a presidência da FMS. Já na secretaria de Governo assumiu Raimundo Eugênio. Nonato Moura assumiu a secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no lugar Francisco Canindé, que foi para a Secretaria Municipal de Finanças (Semf).

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Prefeito Firmino Filho participou da solenidadePrefeito Firmino Filho participou da solenidade

Questionado sobre novas mudanças, ele não descartou essa possibilidade e explicou que até o final deste mês de janeiro já deve ter tomado uma decisão em relação a esse assunto.

“Essa questão não está fechada ainda. Algumas conversas começaram no final do ano e até o final desse mês a gente espera fechar essa rodada de conversa. As mudanças que aconteceram foram na Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde e a gente espera finalizar com algumas mudanças até o final do mês, mas ainda não tem nada fechado”, explicou o prefeito

Ele ainda negou que as mudanças podem ser feitas com o objetivo de aumentar a sua base aliada. “A questão tem pouco a ver com a natureza política, tem mais a ver com a reorganização da própria equipe”, afirmou o prefeito que pontuou que políticos podem ser chamados. “Não tem nada descartado”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.