Teresina - PI

Firmino Filho visita Avenida Ulisses Marques acompanhado de aliados

A vista a obra também contou com a presença de vereadores que fazem parte da base aliada do prefeito. A avenida completa está prevista para ser entregue em 2020.

Davi Fernandes
Teresina
Andressa Martins
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSBD), visitou na manhã desta sexta-feira (22), a Avenida Ulisses Marques, que ligará as avenidas Presidente Kennedy e Raul Lopes. No local, o prefeito ressaltou a importância da obra para a região, sobretudo para o plano de mobilidade de Teresina, já que promoverá a ligação das regiões leste, centro/norte e sul.

“Essa é uma obra de grande relevância para a nossa cidade. Estamos empenhados em entregá-la o mais breve possível para possibilitar a ligação de várias zonas”, destacou o prefeito Firmino Filho.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Firmino Filho visitando obra em TeresinaPrefeito Firmino Filho visitando obra em Teresina

A avenida está recebendo pavimentação asfáltica no seu segundo trecho e agora estão sendo realizados osserviços de meio fio. A via terá 4,6 km de extensão e o investimento é de R$ 20,64 milhões, contemplando também calçadas, sinalização viária e intervenções de drenagem. A avenida completa está prevista para ser entregue em 2020.

A vista a obra também contou com a presença de vereadores que fazem parte da base aliada do prefeito. Segundo ele, esse apoio é fundamental para a melhoria da Capital. "Parte desses recursos é fruto do trabalho deles, é importante que eles acompanhem o nosso trabalho", disse.

NOTÍCIA RELACIONADA

Obra na Avenida Ulisses Marques deve ser concluída até dezembro

Mais conteúdo sobre: