Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo é aclamado novo presidente regional do PSDB

“É o nome mais contundente do partido [para ser candidato a governador do Piauí]. O prefeito Firmino Filho é um nome gabaritado", disse o deputado.

Lucas Dias/GP1 1 / 17 Mesa de honra Mesa de honra
Lucas Dias/GP1 2 / 17 Rodrigo Martins Rodrigo Martins
Lucas Dias/GP1 3 / 17 Robert Rios Robert Rios
Lucas Dias/GP1 4 / 17 Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 5 / 17 Margarete Coelho Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 6 / 17 Marden, Firmino Filho e Firmino Paulo Marden, Firmino Filho e Firmino Paulo
Lucas Dias/GP1 7 / 17 Marden Menezes Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 8 / 17 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 9 / 17 Gustavo Neiva Gustavo Neiva
Lucas Dias/GP1 10 / 17 Firmino Paulo Firmino Paulo
Lucas Dias/GP1 11 / 17 Firmino Paulo Firmino Paulo
Lucas Dias/GP1 12 / 17 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 13 / 17 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 14 / 17 Firmino Filho em seu pronunciamento Firmino Filho em seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 15 / 17 Convenção do PSDB Convenção do PSDB
Lucas Dias/GP1 16 / 17 Firmino Paulo Firmino Paulo
Lucas Dias/GP1 17 / 17 Átila Lira Átila Lira

O PSDB do Piauí realizou Convenção Estadual e aclamou o deputado estadual Firmino Paulo como novo presidente do Diretório Regional do partido no Estado. A solenidade ocorreu na manhã deste sábado (11) no plenarinho da Assembleia Legislativa.

O ato foi bastante prestigiado e, além das lideranças tucanas, recebeu também representantes de outros partidos. O PSDB mudou de dirigente e agora o deputado estadual Firmino Paulo será o responsável por conduzir a legenda no próximo.

  • Ao GP1, ele voltou a dizer que o nome do tio, o prefeito de Teresina Firmino Filho é o mais preparado dentro do PSDB para concorrer ao cargo de governador do Piauí nas eleições 2018. “É o nome mais contundente do partido [para ser candidato a governador do Piauí]. O prefeito Firmino Filho é um nome gabaritado. Já foi prefeito de Teresina três vezes, e agora continua fazendo um trabalho louvável em nossa cidade. Ele já foi deputado, enfim, tem gabaritado”, reafirmou o presidente regional do PSDB piauiense.
  • Firmino Paulo ainda falou dos planos proporcionais. “A gente vai começar a trabalhar as eleições de 2018. Vamos sentar com toda executiva do partido. Começar a convidar novos nomes com intuito de fortalecer a nossa chapa proporcional e também participar de chapa majoritária. Também iremos trabalhar os nomes proporcionais colocar mais candidatos a deputados estaduais e mais candidatos a deputados federais. Nosso objetivo é ampliar a nossa bancada estadual e conseguir um assento na Câmara Federal”, adiantou ele.

Ao chegar ao encontro, o prefeito de Teresina Firmino Filho foi recepcionado por lideranças tucanas e, na oportunidade, falou das ações de fortalecimento da legenda. “Estamos num processo de mudança no partido que é gradual. O PSDB já foi presidido pelo deputado Luciano Nunes, depois pelo Marden Menezes e agora pelo deputado Firmino Paulo. Sem dúvidas será feito um trabalho de fortalecimento. Não tenho dúvidas de que nossa bandeira será levantada e teremos mais capilaridade”, disse o prefeito.

Os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins, ambos do PSB, também prestigiaram o evento tucano. “Eu tenho grandes amigos no PSDB. Então estou aqui para prestigiá-los”, disse Átila.

Para o ex-presidente da sigla, o deputado Marden Menezes, o PSDB está em boas mãos. “O Firmino Paulo é um grande deputado e, sem dúvidas, irá presidir o partido com muita competência”, disse ele.

Dentre as lideranças presentes estavam a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho e o deputado estadual Júlio Arcoverde (ambos do Progressistas), o deputado Robert Rios Magalhães (PDT), deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), entre outros nomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.