Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino trabalha para fechar apoio do Podemos a Kleber Montezuma

“Amanhã eu converso com Kleber Montezuma e vou conversar também com o prefeito Firmino”, disse Arthur Feitosa, dirigente municipal do Podemos.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) está trabalhando para assegurar o apoio do Podemos à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) e desta forma, desarticular o possível alinhamento com outro postulante ao comando da Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL).

O dirigente municipal do Podemos, empresário Arthur Feitosa, informou ao GP1, neste domingo (30), que amanhã vai se reunir com Firmino e Kleber. “Amanhã eu converso com Kleber Montezuma e vou conversar também com o prefeito Firmino”, disse ele.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

Arthur falou ainda que não fechou acordo com Fábio Abreu e adiantou que a decisão final do Podemos deverá ser declarada apenas no dia 14 de setembro, data da convenção do partido.

“Ainda estamos conversando [com Abreu]. Ainda temos tempo para tomar uma decisão. Vamos aguardar até dia 14, data da nossa convenção para anunciar nossa decisão final”, ponderou Feitosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Podemos decide na segunda-feira apoio à Fábio Abreu

Elmano diz que Podemos não definiu apoio majoritário em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.