Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira Júnior retorna à Secretaria de Turismo do Piauí

Com isso, Carina Thomaz Câmara, que ocupava o cargo de secretária de forma interina, agora retorna à Superintendência de Turismo.

O deputado estadual Flávio Júnior (PDT) reassumiu o comando da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), após retornar ao mandato parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí. O retorno à pasta do Governo ocorreu na última sexta-feira (06).

A volta à casa teve como objetivo a participação nas discussões da Lei Orçamentária Estadual e das mensagens de empréstimos enviadas pelo governador Wellington Dias (PT) ao Legislativo. Com isso, Carina Thomaz Câmara, que ocupava o cargo de secretária de forma interina, agora retorna à Superintendência de Turismo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Flávio Nogueira JuniorFlávio Nogueira Junior

Flávio Júnior chefia a Setur desde o ano de 2015. No período, o parlamentar retornou à Alepi em duas oportunidades para participar de discussões em relação aos direcionamentos orçamentários para 2020.

De acordo com o parlamentar, o foco à frente da pasta será fomentar os trabalhos para que o Piauí permaneça no roteiro turístico do país com a potencialização das áreas próprias à atividade turística.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Júnior rebate B.Sá e diz que polos turísticos do Piauí já existem

Osmar confirma retorno de Janainna e Flávio Júnior para secretarias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.