Fechar
GP1

Política

Osmar confirma retorno de Janainna e Flávio Júnior para secretarias

om isso retornam para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) os suplentes Ziza Carvalho (PT) e Cícero Magalhães (PT).

O secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), afirmou que ainda nessa semana os deputados Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Janainna Marques (PTB) retornam para as secretarias de Turismo e de Infraestrutura, respectivamente.

“Essa semana retornam mais dois. A deputada Janainna e mais o deputado Flávio Nogueira Júnior. Não é possível antecipar [quem mais vai retornar], mas nessa semana é fato que voltam mais dois”, explicou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/Alef Leão/GP1Janainna Marques e Flávio JúniorJanainna Marques e Flávio Júnior

Com isso retornam para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) os suplentes Ziza Carvalho (PT) e Cícero Magalhães (PT). O retorno deles vai acontecer somente após nomeação de Janainna e Flávio Júnior.

No início do mês o deputado Fábio Novo (PT) retornou para o comando da Secretaria Estadual de Cultura e o deputado José Santana (MDB) para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, abrindo vaga para os suplentes B. Sá Filho (PP) e Warton Lacerda (PT).

Saída de deputados

No início de setembro, seis deputados estaduais que ocupavam secretarias no governo de Wellington Dias decidiram retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) com o objetivo de participarem da votação dos pedidos de empréstimos e para destinarem os recursos de suas emendas.

A decisão pegou os suplentes de surpresa, já que não foram informados pelos titulares sobre o retorno e criou um "desconforto" na base aliada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suplentes aguardam Wellington Dias resolver impasse na Alepi

Osmar diz que Wellington não pode solucionar problema de suplentes

Deputados titulares retornam à Alepi sem comunicar os suplentes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.