Fechar
GP1

Política

Flordelis presta depoimento à polícia sobre morte de marido

Outras 20 pessoas da casa, entre parentes e funcionários,  também estão na DH prestando esclarecimentos.

A deputada Flordelis está prestando depoimento ha cerca de três horas na delegacia de homicídios de Niterói, na região metropolitana do Rio. A polícia e o Ministério Público não descartam a participação da deputada na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado com mais de 30 tiros no domingo retrasado, na garagem da casa do casal.

Outras 20 pessoas da casa, entre parentes e funcionários, também estão na DH prestando esclarecimentos. Flávio dos Santos, de 38 anos, filho biológico da deputada, confessou ter atirado seis vezes contra o padrasto. Lucas dos Santos, de 18 anos, contou para a polícia ter comprado a arma usada no crime. Os dois estão presos na carceragem da DH.

  • Foto: Wilton Junior/Estadão ConteúdoDeputada FlordelisDeputada Flordelis

Polícia e MP dizem, no entanto, que o caso não está resolvido. Falta esclarecer o mandante do crime e a motivação. O MP reclamou também que a família não está colaborando com as investigações. O celular do pastor até hoje não foi entregue à polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputada Flordelis diz ter esperança de que filhos sejam inocentes

Flordelis irá depor na segunda em investigação sobre morte do marido

Deputada Flordelis está sendo investigada pela morte do marido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.