Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 35 aprovados em processo seletivo para o HUT em Teresina

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto.

Mais 35 profissionais estão sendo convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para se apresentarem, a partir da próxima terça-feira (19), para procedimentos de contratação. Os candidatos foram aprovados no Processo Seletivo de edital nº 01/2019, realizado recentemente pela instituição.

Confira aqui os aprovados

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

Os profissionais serão lotados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em substituição a profissionais que se encontram em licença ou afastamentos. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.