Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS transfere serviços do Hospital de Dirceu para concluir obras

De acordo com a FMS, em situação de a população que precisar ser atendida em casos de urgência e emergência, deve-se procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) decidiu transferir os serviços de vacinas, laboratório e ambulatório do Hospital Geral do bairro Dirceu para algumas Unidades Básicas de Saúde que ficam próximas ao hospital.

De acordo com a FMS, em situação de a população que precisar ser atendida em casos de urgência e emergência, deve procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s). A mais próxima é a do Renascença, que teve equipes de profissionais reforçadas para atender durante o período de reforma do Hospital do Dirceu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UPA do RenascençaUPA do Renascença

O serviço de vacina passará a funcionar nos dois turnos nas UBS Carlos Alberto e UBS Renascença. O serviço de coleta para exames passará a funcionar também no turno manhã nas UBS Carlos Alberto e UBS Renascença.

E o serviço ambulatorial, na parte de consultas, nas especialidades de ginecologia, psicologia, psiquiatria, ortopedia, pediatria, nutrição e reumatologia passará a funcionar no mês de dezembro nas UBS Redonda, UBS Renascença e UBS Carlos Alberto. No mês de janeiro somente na UBS Redonda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Obra do Hospital do Dirceu deve ser concluída pela FMS em dezembro

Firmino promete entregar Hospital do Dirceu até o fim do ano

Urgência do Hospital do Dirceu é transferida para UBS do Renascença

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.