Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Foragido da Justiça é preso na zona rural de Matias Olímpio

O indivíduo tem envolvimento na prática de roubos qualificados no norte do Estado, além dos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma.

José Carlos Gonçalves de Farias, vulgo “Zé Carlos da Aroeiras”, de 41 anos, foi preso nessa última terça-feira (06), por volta das 13h, após policiais darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor de Zé Carlos. A prisão foi realizada no povoado Aroeiras, zona rural de Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarZé Carlos Zé Carlos

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, o indivíduo estava foragido, pois existia um mandado em aberto da Comarca de Campo Maior. "Ele é acusado de roubos de motos e carros na região, além do roubo de um caminhão de bebidas. Os comparsas dele foram presos em fevereiro do ano passado (2016) pela GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), um deles reagiu e foi morto no confronto contra os policiais", disse o cabo.

Conforme dados que constam no mandado de prisão, Zé Carlos da Aroeiras tem envolvimento na prática de roubo qualificado no norte do estado do Piauí, com prováveis ramificações no estado do Maranhão, além dos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.